Hey, eai!
Eu sou o Michel Willian.

Eu sou escritor, empreendedor e especialista em produtividade.

Eu crio conteúdo profundo sobre produtividade, comportamento e marketing digital que ajuda as pessoas a viverem a vida em seus próprios termos.

Aqui está o tipo de conteúdo que eu produzo na internet.

Vídeos

Eu amo vídeos, desde aqueles que são como aulas ou aqueles que são mais como vlogs, então eu publico vídeos no Youtube e nas minhas redes sociais com conteúdo graturo e profundo.

Textos

Todo dia pela manhã eu escrevo, alguns dias eu costumo de escrever mais de 5 mil palavras antes mesmo de pegar o celular para ver as notificações da manhã, então escrevo em blogs e listas de emails para compartilhar

Cursos

Se você começou a confiar em mim e quer ter uma experiência profunda de como é aprender comigo, eu publico cursos que ensino sobre minhas especialidades e mostro minhas cicratizes para você.

Newsletter

Entre na minha newsletter e se apaixone por ler emails

Eu consigo transformar passar fio dental no dente em um email sobre como criar hábitos e vencer a procrastinação, eu também escrevo sobre desenvolvimento pessoal, produtividade, marketing, aplicativos e bem estar.

Além de enviar os meus melhores insights toda semana eu também envio bônus exclusivos por e-mail, como templates, aulas exclusivas, e essas coisas secretas de 007.

Youtube

NERD SOBRE PRODUTIVIDADE,
HÁBITOS, CÉREBRO E
MARKETING.

Como usar o Todoist para ser mais produtivo.

Assitir agora

O segredo para ser produtivo que você não quer ouvir.

Assitir agora

Como começar o dia do jeito mais produtivo possível.

Assitir agora

CURSOS

pronto para investir no seu crescimento?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Sobre

Quem é Michel?

Michel Willian é um pai, criador de conteúdo, escritor, guitarrista, artista marcial e empreendedor que já ajudou milhares de pessoas a alcançarem resultados mais significativos e a serem mais produtivas.

Cria conteúdo sobre cérebro, comportamento, produtividade, persuasão e marketing, começando nas redes sociais como Orkut e Facebook e também blogs que ele publica desde 2008.

Ele tem dois canais no YouTube, Michel Willian e Michel Willian Experience o primeiro deles e mais antigo nasceu para ensinar sobre desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e marketing digital, um canal sólido e que cresce diariamente.

Seu segundo canal e mais recente, acaba de nascer e como o nome já diz é um canal onde Michel quer trazer a experiência prática do campo de batalha, ensinando o que ele faz e os conhecimentos mais atuais que ele testa em si mesmo para ser mais produtivo, criar hábitos melhores e ter melhores resultados na vida.

Michel é o CEO e fundador da IBCopy, uma agência que une o bom e velho marketing com as ferramentas mais poderosas do digital. O IBCopy oferece serviços de marketing para empresas e criadores de conteúdo que querem usar o poder da internet para vender, além disso ela também é uma escola de marketing digital onde o próprio Michel é um dos professores.

Ele é um nerd apaixonado por alta performance sustentável e produtividade, misture isso com curiosidade e coragem e você vai descobrir como ele consegue em 6 meses de Jiu Jitsu quebrar duas costelas, ganhar um cinturão, trabalhar todo santo dia e ter tempo para cuidar dos filhos e ajudar em casa.

No seu tempo livre, Michel estuda filosofia, teologia, programação, artes marciais, joga video game e toca guitarra.

Rolar para cima